São Paulo Suspeitos assaltaram mulher antes de matar jovem na zona oeste de SP

Suspeitos assaltaram mulher antes de matar jovem na zona oeste de SP

Novas imagens divulgadas pela polícia mostram dupla de moto executando o primeiro crime dez minutos antes do assassinato no Alto de Pinheiros

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Suspeitos de matar homem em frente à padaria teriam, mais cedo, assaltado uma mulher

Suspeitos de matar homem em frente à padaria teriam, mais cedo, assaltado uma mulher

Reprodução/Record TV

Novas imagens divulgadas pela polícia mostram o momento em que dois homens em uma moto rendem e levam os pertences de uma mulher no bairro Alto de Pinheiro, região nobre de São Paulo, 10 minutos antes de cometerem o assassinato do analista de sistemas Rafael Maluf de Paula, de 33 anos, em frente à uma padaria da mesma região, neste domingo (26).

Leia também: Cozinheiro é baleado e familiares dizem que tiro veio de PM; vídeo

Câmeras de segurança de um condomínio flagraram o primeiro assalto e a fuga da dupla. Com o novo vídeo, é possível identificar a placa da moto que foi usada nos dois crimes, a uma distância de 400m um do outro. 

Amigos de Rafael contam que o jovem tinha vindo a São Paulo para um evento e que estava acompanhado de 20 pessoas, incluindo sua noiva. O casamento estava marcado para o mês que vem.

Leia também: Três corpos são encontrados carbonizados dentro de carro em SP

A região de Alto de Pinheiros registrou um aumento de 20% nos casos de roubo no ano de 2019, em comparação ao ano anterior. Os suspeitos ainda estão foragidos. 

Últimas