São Paulo Homem fica com o corpo em chamas após choque elétrico em SP, mas sobrevive; veja vídeo

Homem fica com o corpo em chamas após choque elétrico em SP, mas sobrevive; veja vídeo

Eletricista fazia serviço de manutenção na Vila São Paulo quando sofreu descarga. Ele foi levado para a UTI do Hospital de Bauru

  • São Paulo | Do R7

Eletricista leva descarga elétrica, mas sobrevive, em Bauru (SP)

Eletricista leva descarga elétrica, mas sobrevive, em Bauru (SP)

Reprodução

Um homem recebeu uma descarga elétrica, na manhã da quarta-feira (7), enquanto realizava um serviço de manutenção na Vila São Paulo, em Bauru, no interior de São Paulo. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o homem está no alto de uma escada com o corpo em chamas. 

No vídeo, é possível ver que ele tenta se devencilhar dos fios e equipamentos, até que, por fim, consegue descer da escada, com parte das costas em chamas, e é socorrido por pessoas que passavam pela rua.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi socorrido pela empresa para a qual presta serviço. A companhia o levou para o hospital de base. O eletricista, de 40 anos, sofreu uma descarga elétrica enquanto fazia uma manutenção na rede de internet. 

Segundo testemunhas que passavam pelo local e gravaram o acidente, o homem ficou desacordado após levar o choque. Com as costas em chamas, a vítima voltou a si e conseguiu se desamarrar dos fios para descer a escada. 

Ele foi levado por moradores para o pronto-socorro central. Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Bauru, o homem passou pelo pronto-socorro municipal e foi encaminhado para a unidade de terapia intensiva, na ala de queimados, do Hospital Estadual de Bauru.

Últimas