Logo R7.com
RecordPlus

Homem morre afogado durante enchente no ABC

Segundo o Corpo de Bombeiros, a morte foi constatada no local por médico do Samu. Identidade da vítima ainda não foi divulgada

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

  • Google News
Helicóptero - Enchentes - SP
Helicóptero - Enchentes - SP Reprodução/RecordTV

Um homem, que ainda não teve a identidade divulgada, morreu afogado durante a enchente que atingiu o centro de São Bernardo do Campo, na região do ABC (Grande São Paulo, no início da noite desta sexta-feira (23).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a morte foi constatada no local por médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A Polícia Militar disse que equipes da Guarda Civil Municipal localizaram o corpo da vítima e estão preservando o local.


Leia mais: Bombeiros resgatam pessoas ilhadas após chuva na Grande SP

Procurada pela reportagem, a GCM de São Bernardo do Campo disse que não passaria informações sobre a ocorrência. Já a prefeitura disse que além da GCM, foram mobilizados para o local a Defesa Civil e o Departamento de Trânsito para minimizar os danos causados pelos alagamentos e equipes de limpeza.


Veja também: Cesto de resgate enrosca, mas bombeiros salvam família ilhada em SP

A Prefeitura de São Bernardo do Campo disse que as enchentes atingiram casas e comércios da região, além de ter afetado gravemente o trânsito, que começou a ser liberado às 21h.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.