Homem morre afogado e irmão segue desaparecido no litoral de SP
Irmãos Robson e Lucas Rodrigues, que não sabiam nadar, entraram no mar com um amigo e acabaram pegos de surpresa por uma grande onda
São Paulo|Do R7
Robson Rodrigues de Britto, de 34 anos, se afogou no mar da Praia Grande quando estava junto com o irmão mais novo, Lucas Juvenal Rodrigues, de 20 anos, que ainda está desaparecido. As informações são da Record TV.
Leia também: 'Foi ataque contra a magistratura', diz juíza esfaqueada em São Paulo
Os irmãos, que moram na capital paulista, quiseram aproveitar o dia de sol e resolveram descer para a praia. Robson levou seu irmão, sua mãe, seu filho, de dois anos, e um amigo para passar o dia na Praia Grande.
Depois de duas horas que chegaram, Robson e Lucas, que não sabiam nadar, entraram no mar com o amigo e acabaram pegos de surpresa por uma grande onda. Lurdes, mãe dos rapazes, estava na areia cuidando do neto quando tudo aconteceu e conta que foi muito rápido. Ela só percebeu que algo estava errado porque os homens demoraram para voltar do banho de mar.
Leia também: PM prende homens que invadiram casa e renderam idosos no Morumbi
O Corpo de Bombeiros continua as buscas por Lucas. Os dois irmãos eram o mais velho e o mais novo de uma família com quatro filhos. Dona Lurdes ainda tem esperanças de que o filho caçula seja encontrado com vida.