Logo R7.com
Logo do PlayPlus

PM prende homens que invadiram casa e renderam idosos no Morumbi

Dono do imóvel percebeu que a casa havia sido invadida e mandou uma mensagem para o filho. Dupla foi presa, mas três permanecem foragidos

São Paulo|Bianca Santos, da Agência Record

PM prende dois homens que invadiram casa e renderam casal de idosos
PM prende dois homens que invadiram casa e renderam casal de idosos

Dois homens invadiram uma casa e renderam um casal de idosos, na madrugada desta terça-feira (08), na avenida Joaquim Cândido de Azevedo Marques, 81, no Morumbi, zona sul de São Paulo. O imóvel fica a menos de um quilômetro do Palácio dos Bandeirantes.

Leia mais: Reconhecimento por foto e falta de perícia induzem falhas na Justiça

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos entraram na casa, enquanto outros três esperaram em um veículo, um Honda HR-V, na rua Adalívia de Tolêdo, atrás da residência.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, quando o dono do imóvel percebeu que a casa havia sido invadida, mandou uma mensagem para o filho. O casal foi imobilizado com enforca gatos.


O filho do casal, para quem uma das vítima mandou mensagem, acionou a polícia. Quando as equipes chegaram no endereço, flagraram os dois homens saindo da casa com joias e dinheiro. A dupla foi detida. Já a outra parte do grupo, que dava cobertura do lado de fora, conseguiu fugir.

Leia mais: Após reportagem do R7, idoso condenado por roubo é solto


Houve uma perseguição, que durou até a Comunidade Panorama, a cerca de 2 quilômetros da casa. Ao entrarem na comunidade, os três abandonaram o veículo e fugiram a pé.

O helicóptero Águia 1, da Polícia Militar, foi acionado para tentar deter os outros homens. Até o momento, não foram localizados. As vítimas não ficaram feridas.


Daniel Fernando dos Santos, de 37 anos, que tem passagem pela polícia por roubo e porte de arma, e Alexandre Marcelo dos Reis, de 40 anos, com passagem por dupla tentativa de homicídio, foram levados para o 89º Distrito Policial, no Morumbi. Daniel já esteve preso por 16 anos.

Ainda não se sabe a quantidade de joias e a quantia em dinheiro que foi levada da casa e, posteriormente, recuperada com a dupla. O automóvel usado pelos homens era roubado e também foi recuperado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.