Homem que atropelou idosa é preso de novo, um dia após ser solto
A idosa é a segunda pessoa que ele mata com um veículo de luxo em alta velocidade. A primeira vítima foi um motoboy, em 2014
São Paulo|Do R7, com informações da Agência Record

O corretor de imóveis Fábio Alonso de Carvalho, que é apontado pela polícia como o responsável por atropelar e matar uma idosa, em um cruzamento da zona oeste de São Paulo, na última sexta-feira (26), foi preso novamente na noite desta quinta-feira (1º).
Na noite de ontem, a Justiça havia concedido um habeas corpus para o corretor, que deixou a delegacia onde estava detido no ínício da noite, para onde havia sido levado após ter se apresentado à Polícia na segunda-feira (29).
Leia também: Grande São Paulo registra 33% das mortes no trânsito no estado de SP
Nesta manhã, a Polícia Civil decidiu pedir novamente a prisão do homem, já que está a idosa que morreu após ter sido atropelada por ele, é a segunda morte que ele provoca com um veículo de luxo e em alta velocidade, o caso anterior foi a morte de um motoboy, em 2014.
O caso
A idosa Audenilce Bernardina dos Santos, de 65 anos, foi atropelada por um Porsche, por volta das 6h, da sexta-feira (26), na Rua Augusta, 2.239, no Jardim Paulista, no centro de São Paulo. O motorista, de 39 anos, fugiu sem prestar socorro.
De acordo com a Polícia Civil, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de atropelamento. No local, Audenilce foi encontrada caída no chão, em estado grave. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital das Clínicas, onde morreu.
Segundo relatos de testemunhas, Audenilce atravessava a faixa de pedestres, quando um carro, da marca Porsche, cor prata, que trafegava em alta velocidade, a atingiu. A vítima foi arremessada a uma distância de aproximadamente 15 metros. Após o atropelamento, o motorista desceu do carro para verificar o que tinha acontecido e, em seguida, fugiu pela Alameda Itu.
O suspeito guardou o Porsche na garagem da residência onde mora, na Alameda Jaú, 1.474, na Bela Vista, onde os policiais encontraram o veículo com a parte da frente danificada. Depois de guardar o carro, o homem deixou o local e fugiu.
Imagens de câmeras de segurança, obtidas pela polícia, comprovaram que o carro que atropelou a vítima estava em velocidade incompatível com o permitido e que o condutor percebeu o atropelamento, mas mesmo assim fugiu.
O corpo da idosa está sendo velado desde às 4h15 deste sábado, no velório Jardim da Paz, em Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo. O sepultamento ocorrerá às 13h, no mesmo local.














