Homens armados invadem farmácia para roubar caixa eletrônico em SP
Segundo a polícia, um carro forte abastecia um caixa eletrônico quando os suspeitos anunciaram o assalto. Nenhuma quantia em dinheiro foi roubada
São Paulo|Do R7

Homens fugiram após uma tentativa de assalto a uma farmácia, localizada na rua Solimões, altura do número 1838, no bairro Jardim Santa Júlia, em Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo, às 11h42 deste domingo (22).
Leia mais: SP tem 14 praias impróprias para banho, um risco à saúde dos turistas
Segundo o 25° Batalhão de Polícia Militar, um carro forte abastecia um caixa eletrônico no local, quando suspeitos chegaram na farmácia e anunciaram o assalto.
Vigilantes de uma empresa teriam evitado o roubo e trocaram tiros com os suspeitos, que fugiram do estabelecimento em seguida. Pedestres e motoristas que passam pelo local notaram que os vidros do estabelecimento ficaram destruídos. Há marcas de tiros na janela carro forte.
Leia mais: Colisão entre dois carros na Régis deixa um morto e outro ferido
Segundo a polícia, nenhuma quantia em dinheiro foi levada e, até o momento, não há informações sobre feridos. O caso será registrado na Delegacia de Itapecerica da Serra.













