Idoso morre após acidente com carro e moto em Diadema (SP)
Segundo a polícia, o motorista teve um desentendimento com o motoqueiro e o atropelou. O idoso estava passando pelo local e também foi atingido
São Paulo|Do R7
Um homem, de 63 anos, morreu depois de ser atropelado, na manhã desta terça-feira (21), por volta das 9h55, na avenida Brasília, no bairro Campanário, em Diadema, na grande São Paulo. Um motocilcista também ficou ferido. O motorista, que tentou fugir, foi preso.
Leia também: SP: Após negociação, gerente de mercado mantida refém é liberada
De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, o motorista, de 27 anos, teve um desentendimento com um motocilcista, de 47 anos, e por isso o atropelou.
Imagens de câmeras de segurança gravaram o momento exato do acidente. Um carro verde passou em alta velocidade e batee no motocilcista. Quase ao mesmo tempo, um senhor passava pela calçada do posto e também foi atingido.
A câmera registrou também o momento da fuga. A imagem mostra as duas vítimas caídas, porém, o idoso fica desacordado. Na sequência um carro preto para no meio da rua, o homem desce para pedir ajuda.
Leia também: Imagens mostram carro de líder comunitária pouco após sumiço
Tanto o motociclista quanto o idoso foram levados ao hospital Serraria, mas o senhor não resistiu. O condutor do carro que causou o acidente, que não teve o nome revelado, foi preso minutos depois.
Os veículos foram recolhidos e o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, homicídio e fuga do local de acidente. Ele vai passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (22).
O caso foi registrado no 3º DP de Diadema.