Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Imagens mostram agressão de mais um PM a passageiros de ônibus

Agressão ocorreu na mesma ação em que um tenente da PM agrediu jovem dentro do ônibus parado no terminal com golpes de cassetete

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Novas imagens mostram agressão de segundo policial a passageiro de ônibus
Novas imagens mostram agressão de segundo policial a passageiro de ônibus Novas imagens mostram agressão de segundo policial a passageiro de ônibus

Um novo vídeo mostra a agressão de policial militar do lado de fora de um ônibus a um dos passageiros na plataforma do Terminal Parelheiros, na zona sul de São Paulo. De acordo com a Record TV, as imagens revelam que um segundo policial também se envolveu na ação.

Leia mais: Vídeo mostra PM agredindo passageiros de ônibus em SP

A agressão ocorreu na mesma ação em que um tenente da Policia Militar agrediu um jovem que estava dentro do ônibus parado no terminal com golpes de cassetete.

Nas novas imagens, as quais a Record TV teve acesso, quando um jovem desce do ônibus e passa pelo policial militar, recebe um golpe de cassete nas costas. O rapaz reclama e o PM vai atrás, mas depois dá meia volta.

Publicidade

O tenente foi identificado pelo Comando da Polícia Militar e afastado do policiamento de rua. O policial ficará no Batalhão para realizar tarefas administrativas.

Leia mais: Após reportagem do R7, PM afasta tenente que agride passageiros

Publicidade

A SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou que o segundo policial que aparece agredindo um passageiro no Terminal de Parelheiros, na zona sul da capital, ainda não foi identificado. A pasta informou ainda que a Polícia Militar vai apurar os fatos e que "não compactua com desvio de conduta". O novo vídeo foi encaminhado para Corregedoria.

O órgão afirma que teve acesso ao novo vídeo durante a noite da quinta-feira (13) e encaminhou à Corregedoria da Polícia Militar, que apura as circunstâncias do ocorrido. Por meio de nota, a polícia militar informa que determinou a imediata e rigorosa apuração dos fatos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.