Logo R7.com
RecordPlus

Incêndio de média proporção atinge escola pública na Grande São Paulo

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio não deixou vítimas. As chamas já foram controladas e as causas da ocorrência ainda serão investigadas

São Paulo|Pedro Pannunzio, do R7*, e Isabela Noleto, da Agência Record

  • Google News
Causas do incêndio ainda serão investigadas. Não houve vítimas
Causas do incêndio ainda serão investigadas. Não houve vítimas

Um incêndio de média proporção atingiu uma escola em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, na manhã desta segunda-feira (27).

Incêndio atinge estacionamento da escola de samba Mocidade Alegre


A informação chegou à Agência Record através de uma denúncia feita pela mãe de uma aluna. Segunda a mulher, a Escola Estadual Galdino Pinheiro Franco não possui botão de emergência e os portões estavam fechados no momento da ocorrência.

Incêndio atinge galpão da escola de samba em São Paulo


A Polícia Militar informou que as viaturas foram deslocadas para atender a ocorrência às 8h44. Ao chegarem na escola, teriam tirado algumas crianças de dentro do local. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio não deixou vítimas.

Incêndio de grandes proporções atinge galpão na zona leste de SP


O fogo foi controlado e as causas do incidente ainda serão apuradas. O caso será apresentado no 2° DP de Mogi das Cruzes.

Procurada pela reportagem do R7, a Diretoria Regional de Ensino de Mogi das Cruzes informou que, assim que foi identificado fogo em uma sala depósito do prédio, a equipe gestora acionou o Corpo de Bombeiros e evacuou o prédio. "O incêndio foi controlado e não houve feridos", relatou. As aulas foram suspensas por orientação da Corporação, alertou a secretaria. No entanto, a pasta não citou o dia em que a aula será reposta.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.