Logo R7.com
RecordPlus

Incêndio desvia linhas de ônibus na zona sul de SP

Bombeiros ainda trabalham no rescaldo; metrô e CPTM funcionam normalmente nesta manhã

São Paulo|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Cerca de 44 linhas de ônibus estão sendo desviadas na região da alameda Santo Amaro, em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (3), por causa do incêndio que atingiu um depósito da loja Armarinhos Fernnado. O fogo começou na tarde quarta-feira (2), mas os bombeiros ainda trabalham no rescaldo do incêndio. A alameda Santo Amaro está totalmente interditada na altura da alameda Santo Amaro, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). 

Todas da linhas do metrô funcionam normalmente, segundo a assessoria de imprensa da empresa. Mais cedo, entre 5h01 e 5h30, os trens da linha 2-Verde circularam com velocidade reduzida, no sentido Vila Madalena, por causa de uauário nos trilhos na estação Consolação. 


Os trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e os õnibus intermunicipais operam sem problemas, de acordo com as empresas responsáveis pelo serviço. 

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.