Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora é presa por suspeita de tortura e invasão em São Paulo

Vitória Guarizo tem 1 milhão de seguidores nas redes sociais e teria torturado um empresário por mais de 30 horas com maçarico

São Paulo|Kaic Ferreira e Augusta Ramos, da Agência Record

Vitória tem 1 milhão de seguidores nas redes sociais
Vitória tem 1 milhão de seguidores nas redes sociais Vitória tem 1 milhão de seguidores nas redes sociais

Uma influenciadora digital foi encaminhada para a delegacia sob suspeita de tortura e invasão, nesta segunda-feira (25), em São Paulo. A informação foi confirmada pela advogada de Vitória Guarizo Demito.

De acordo com informações do Cidade Alerta, a suspeita, junto com seu namorado e outro homem, teria torturado um empresário por mais de 30 horas com um maçarico.

A representante de Vitória, Larah Rainov, afirmou que ainda há muitos detalhes a serem elucidados.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo a advogada, o caso está no 27° Distrito Policial do Campo Belo, mas ela não soube dizer quais os fundamentos para a investigação contra Vitória.

Publicidade

O delegado responsável, Eduardo Luiz Ferreira, afirmou a Record TV que a vítima procurou a delegacia em maio e delatou o crime para os agentes.

O empresário teria contratado Vitória para um programa e no final acabou sendo levado para a casa da suspeita, onde foi dopado e ficou por mais de 30 horas nas mãos dos criminosos.

Publicidade

Ainda segunda a vítima, Vitória e seus comparsas, um sendo o namorado da influencer, fizeram saques e transferências bancárias durante o sequestro.

Leia também

A Polícia Civil efetuou a prisão temporária dos suspeitos e um mandado de busca e apreensão no local do crime, onde foram encontrados pertences da vítima que foram furtados e diversos remédios psicotrópicos, usados para dopar vítimas.

Ainda segundo o delegado, um maçarico foi utilizado pelos autores no empresário para que ele fornecesse suas informações bancárias.

De acordo com a assessoria da influenciadora, até o momento, a prisão da moça é temporária, válida por 15 dias. "Vitória está colaborando com as investigações, esclarecendo os fatos, confiante de que provará sua inocência", afirmou.

A assessoria disse ainda que o processo corre em segredo de Justiça e que a defesa ainda está tomando conhecimento das acusações.

Os suspeitos estão prestando depoimentos na delegacia e devem ser encaminhados até a unidade prisional, onde ficarão detidos até outra decisão da justiça. 

Os dois foram presos temporariamente por roubo qualificado e também estão sendo atuados em flagrante por tráfico de drogas. Um terceiro envolvido está sendo procurado pela polícia.

Vitória acumula mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais e tem um conteúdo voltado, de acordo com ela, para saúde mental, lifestyle e viagens.

Horas antes da prisão, a influenciadora publicou um vídeo de bom dia em suas redes sociais. "Começou nossa terça-feira maravilhosa",afirmou a suspeita.

Leia a nota da assessoria de Vitória Guarizo na íntegra:

"A LV Assessoria de Imprensa da influenciadora digital Vitória Guarizo, após consulta da advogada, Dra. Larah Rainov, que está responsável por sua defesa, informa que até o momento a prisão da nossa cliente é apenas temporária por 15 dias e que Vitória está colaborando com as investigações, esclarecendo os fatos, confiante de que provará sua inocência.

O processo, no entanto, corre em segredo de justiça e a defesa ainda está tomando conhecimento das acusações.

Por fim, a defesa de Vitória Guarizo garante que todos os fatos serão esclarecidos e está certa de que a verdade prevalecerá!"

Influenciadores são suspeitos de crimes que vão de golpes a participação em homicídio

" gallery_id="646bb6e5cd77c0d0c2000673" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/sao-paulo/influenciadora-e-presa-suspeita-de-tortura-e-invasao-em-sao-paulo-25072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.