Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Saerp deixa obra aberta em rua e veículos caem em buraco

Acidentes aconteceram na Rua Recife, no bairro Jardim Aeroporto, em Ribeirão (SP)

Cidade Alerta Interior SP|Do R7

Em Ribeirão Preto (SP), um carro caiu em um buraco no meio da Rua Recife, no bairro Jardim Aeroporto. O motorista e a passageira tiveram ferimentos leves e foram levados para uma UPA.

De acordo com moradores da região, a cratera foi causada por funcionários da Saerp, na sexta-feira (31), que fizeram um reparo em uma tubulação de água. O serviço foi feito, mas o buraco ficou aberto.

Outro acidente também aconteceu no mesmo local com um motociclista. Câmeras de segurança registraram quando a moto cai no buraco e o motociclista é arremessado para longe.

Em nota, a Saerp informou que trabalhos emergenciais, como o de tapar buracos em vias, podem atrasar por causa da intensidade da chuva nos últimos dias. O órgão lamentou o ocorrido, mas esclareceu que o local onde o carro caiu estava sinalizado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.