Animais tratados no Cetras são devolvidos à natureza
Tamanduá-mirim e ouriço passaram por tratamento no Cetras de Ribeirão Preto (SP)
SP Record Interior SP|Do R7
Animais silvestres reabilitados no Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (Cetras), em Ribeirão Preto (SP), foram soltos na Mata Graciosa, em Cajuru (SP). Entre eles estavam a tamanduá-mirim Taísa e o ouriço Sonic, que passaram por cuidados intensivos antes de serem devolvidos à natureza. Somente neste ano, o centro já reabilitou mais de 850 animais, sendo cerca de 300 reintegrados ao meio ambiente.















