Logo R7.com
RecordPlus

Internado, prefeito de Osasco tem acompanhamento psicológico

Nesta segunda-feira (1), prefeito passará por troca de curativos no centro cirúrgico sob sedação. Em seguida, haverá reunião de equipe terapêutica

São Paulo|Fabíola Perez, do R7

  • Google News
Prefeito de Osasco sofre acidente após acender fogueira em festa junina
Prefeito de Osasco sofre acidente após acender fogueira em festa junina

O prefeito de Osasco Rogério Lins (Podemos) e sua mulher, Aline Lins, que tiveram partes do corpo queimadas em uma explosão de uma fogueira de festa junina na cidade, na sexta-feira (28), passarão por uma intervenção psicológica no Hospital Antônio Giglio, em Osasco. 

De acordo o hospital, o prefeito e a primeira-dama deram entrada na unidade às 20h31. "Os pacientes evoluem bem recebendo atenção multiprofissional, clinicamente afebril, deambulando e aceitando dieta", declarou a instituição por meio de nota.


Leia mais: 'Minhas filhas pediram para acender a fogueira', diz prefeito de Osasco

No boletim médico, divulgado às 10h desta segunda-feira (1), assinado pelos médicos, Marcos Carmelita Siqueira, Hugo Gregoris de Lima e Marcus Monteiro a equipe afirma que, no domingo (30), foram realizados trabalhos fisioterápicos, suporte nutricional e intervenção psicológica.


Para esta segunda-feira, está prevista a troca dos curativos no centro cirúrgico sob sedação seguida de reunião multidisciplinar para a avaliação do plano terapêutico. O quadro dos pacientes é estável e os pacientes permanecerão em tratamento.

O acidente


Na explosão da fogueira, também foram atingidos um fotógrafo e um cinegrafista da equipe do prefeito. Ambos foram atendidos no Hospital Municipal Antônio Giglio. Tiveram ferimentos leves e, depois de atendidos, foram liberados.

Nas imagens que circulam na internet, é possível ver o momento que o prefeito e a primeira-dama caminham para acender a fogueira do Arraial do Servidor Público de Osasco, que aconteceu no Clube Arena Vip, na avenida Sport Club Corinthians Paulista.


Com uma tocha acesa na mão o casal, se aproxima da fogueira de aproximadamente 5 metros de altura. Segundo testemunhas no local, o cheiro de gasolina era muito forte. Houve tumulto e algumas pessoas foram pisoteadas e atendidas no local. Mesmo assim, o evento não foi interrompido.

Assista ao vídeo abaixo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.