Irmãos são mortos a tiros suspeitos de assaltar casa de PM aposentado em Cotia (SP)
Vítima teria entrado em luta corporal com um deles, conseguiu desarmá-lo e efetuou os disparos. Um terceiro suspeito fugiu
São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record
Dois suspeitos que teriam tentado assaltar a casa de um policial militar aposentado morreram depois de levarem tiros na noite desta segunda-feira (19), na estrada da Barragem, em Cotia, na região metropolitana de São Paulo.
Após o ocorrido, a polícia constatou que os envolvidos eram irmãos. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.
Leia também
O trio, encapuzado, invadiu o sítio do agente aposentado e anuciou o assalto. A vítima entrou em luta corporal com um deles e conseguiu desarmá-lo.
Rapidamente, o PM aposentado reagiu e disparou contra os suspeitos. Um homem foi atingido e levado ao pronto-socorro do Hospital Regional de Cotia, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os outros dois conseguiram fugir. Porém, mais tarde, as equipes foram avisadas que um homem deu entrada com ferimentos causados por arma de fogo no pronto-socorro de Embu das Artes, e também acabou morrendo.
Na sequência, a polícia constatou que os dois suspeitos que acabaram mortos eram irmãos.
Uma arma calibre 38 com a numeração raspada foi apreendida. No revólver havia seis balas, três intactas e três disparadas. O policial aposentado não sofreu nenhum ferimento.
O caso foi registrado como tentativa de latrocínio na Delegacia Central de Cotia.