Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é baleada na cabeça por companheiro, em Osasco (SP)

Suspeito possui quatro mandados de prisão no Distrito Federal pelo crime de roubo. Diligências estão em andamento e homem é procurado

São Paulo|Julyanne Jucá, da Agência Record

Jovem é baleada na cabeça por companheiro no bairro de Santa Fé, em Osasco
Jovem é baleada na cabeça por companheiro no bairro de Santa Fé, em Osasco Jovem é baleada na cabeça por companheiro no bairro de Santa Fé, em Osasco

Uma jovem de 19 anos, morreu após ser baleada na cabeça na avenida José Zanardo, número 10, em Osasco, na Grande São Paulo, por volta das 3h do domingo (10).

Leia mais: Relembre casos de feminicídio que chocaram o país nos últimos meses

De acordo com o boletim de ocorrência, Stephanie Claude Neves da Silva foi encontrada com um ferimento na cabeça em uma casa de alvenaria. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a UPA Vila Menck, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.

A vizinha de Stephanie disse à polícia que o namorado afirmou que a mulher havia tentado se matar. Depois, o suspeito teria fugido sem prestar socorro à vítima. A polícia trabalha com a hipótese de que o homem tenha inventado esta versão, uma vez que Stephanie levou um tiro na nuca e não na parte lateral da cabeça.

Publicidade

Leia mais: Vítimas de feminicídio em São Paulo têm entre 13 e 70 anos de idade

O suspeito possui quatro mandados de prisão no Distrito Federal pelo crime de roubo. Até o momento, ele não foi localizado para prestar depoimento. O caso foi registrado no 10° DP e é investigado pelo SHPP (Setor de Homicídios e de Proteção à Pessoa) de Osasco. 

Publicidade

O corpo da vítima está no Instituto Médio Legal de Osasco e já passou pelos exames necroscópicos. Segundo o plantonista, a vítima é natural de Brasília e a família veio a São Paulo para realizar o transporte do corpo.

Leia mais: A cada dois minutos, uma mulher é vítima de violência doméstica

O caso foi registrado na madrugada deste domingo (10) como feminicídio pelo 10º DP de Osasco e encaminhado ao 7º DP do município. Diligências estão em andamento para localizar o autor do crime e esclarecer os fatos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.