Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem mata tia e primo cadeirante e depois é morto pela polícia, em Bauru (SP)

Suspeito, que supostamente estava em surto, também feriu o tio com coronhadas na cabeça

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV*

João Vitor (à esq.) estaria em surto quando atirou e matou a tia e o primo, em Bauru
João Vitor (à esq.) estaria em surto quando atirou e matou a tia e o primo, em Bauru João Vitor (à esq.) estaria em surto quando atirou e matou a tia e o primo, em Bauru

Um jovem de 23 anos baleou e matou sua tia e um primo, que era cadeirante, na Vila Nipônica, em Bauru, interior de São Paulo, na noite da última segunda-feira (28).

A polícia foi chamada ao local e encontrou João Vitor nos fundos da casa com um revólver na mão. Após desobedecer a ordem para largar a arma, o suspeito foi baleado e morreu no local.

O jovem também teria ferido um tio com coronhadas na cabeça. De acordo com informações, ele estaria em surto no momento do ato.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

O crime aconteceu quando o jovem estava na casa da tia junto do primo e do tio, que conta que estava dormindo quando os disparos começaram.

"Eu escutei os 'pipocos' e achei que eram bexigas estourando. Jamais passou pela minha cabeça que pudesse ser tiro de revólver", disse o tio ao Balanço Geral Tarde.

Os vizinhos escutaram a confusão e acionaram a polícia. Quando os policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais Acionados) chegaram, encontraram a tia caída no chão logo na entrada e depois o primo, que estava baleado em uma cadeira de rodas. 

Leia também

*Com a colaboração de Matheus Almeida

Mulher carbonizada é mais uma vítima que tinha medida protetiva contra o ex; veja outros casos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.