Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovens são agredidos por dono de bar durante Carnaval de São Paulo

Rapaz, que estava com a irmã mais nova, usava uma roupa de temática LGBT e maquiagem. Ele acredita que a agressão teve motivação homofóbica

São Paulo|Do R7

Foliões foram agredidos por dono de bar na República, centro de SP
Foliões foram agredidos por dono de bar na República, centro de SP Foliões foram agredidos por dono de bar na República, centro de SP

Um radialista de 29 anos foi agredido por um proprietário de bar, por volta das 19h desta segunda-feira (24), na Rua Martins Fontes, no bairro da República, centro de São Paulo.

Leia também: Três pessoas são esfaqueadas em bloco de Pinheiros, zona oeste de SP

A Polícia Militar foi acionada e a vítima compareceu à delegacia, acompanhada da irmã, de 20 anos. Segundo eles, durante o bloco "Sai Hétero", a jovem foi usar o banheiro de um bar e alegou que consumia produtos do estabelecimento. Após o retorno da irmã, o radialista também foi até o bar utilizar o banheiro, mas teve a entrada proibida pelo proprietário, que barrou o rapaz com uma vassoura.

Diante da negativa, o rapaz se retirou, mas foi puxado pelos cabelos e atingido por dois golpes de madeira na cabeça. A jovem tentou defender o irmão e também foi atingida com pauladas no braço e no abdômen. O radialista postou um vídeo em sua rede social denunciando o ocorrido.

Publicidade

Leia também: Baleado em bloco de Carnaval em SP tentava furtar autor de disparo

O rapaz estava fantasiado com uma roupa de temática LGBT e maquiado. Ele acredita que a agressão teve motivação homofóbica. O jovem foi socorrido no Hospital São Camilo Pompeia. Os dois irmãos manifestaram intenção de processar criminalmente o agressor.

Um exame pericial foi solicitado ao IML e o caso registrado como lesão corporal no 1º DP de Mauá e encaminhado para o 4º DP (Consolação), onde será investigado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.