Julgamento de réus em caso de família carbonizada começa hoje
Acusados de matar e colocar fogo nos corpos da família Gonçalves, no ABC Paulista, serão interrogados por videoconferência nesta terça (22)
São Paulo|Elizabeth Matravolgyi, da Agência Record
Réus acusados de matar e colocar fogo nos corpos da Família Gonçalves em São Bernardo do Campo serão interrogados por videoconferência nesta terça-feira (22), em uma audiência de instrução debates e julgamento. Romuyuki Gonçalves, Flaviana Gonçalves e o filho Juan Gonçalves foram mortos em janeiro pela própria filha do casal e a namorada, acompanhadas de outros três homens.
Leia também: Laudo preliminar aponta que família foi morta a pauladas em SP
A sessão será presidida pelo Juiz Lucas Tambor Bueno, da Vara de Júri e Execuções do Foro de Santo André, a partir das 13h30, por videoconferência pelas medidas adotadas para evitar aglomeração durante a pandemia da covid-19.
Todos os cinco réus serão ouvidos, sendo eles a filha das vítimas, Anaflávia Martins Gonçalves, a namorada dela, Carina Ramos de Abreu, além dos dois irmãos, Juliano Oliveira Ramos Júnior e Jonathan Fagundes Ramos, que são primos de Carina, e Guilherme Ramos da Silva, vizinho dos irmãos.
Leia também: 'Não precisava fazer crueldade', diz parente de família morta no ABC
Serão ouvidas também testemunhas, promotores do MP (Ministério Público) e a defesa dos cinco réus.