Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kabrinha: polícia suspeita que joias de influenciador motivaram assalto em que ele foi baleado

Meno Kabrinha levou um tiro na cabeça dentro de carro no Guarujá. Ele usava corrente e anéis dourados

São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta

O influenciador Meno Kabrinha
O influenciador Meno Kabrinha O influenciador Meno Kabrinha

A polícia de São Paulo suspeita que o influenciador Gustavo Henrique Silva, de 18 anos, conhecido nas redes sociais como Meno Kabrinha, levou um tiro na cabeça durante um assalto no Guarujá por criminosos que queriam levar as joias que o jovem usava.

Segundo o delegado Antonio Sucupira, que investiga o caso, um amigo de Kabrinha contou que uma moto passou rondando diversas vezes pela casa onde Kabrinha e os colegas estão hospedados, na cidade litorânea. 

"A testemunha nos relatou que, desde o primeiro momento, esse influencer estava usando colar dourado e anéis durante suas gravações. Isso deve ter chamado muito a atenção desses criminosos", explicou Sucupira, em entrevista ao Cidade Alerta.

Kabrinha mora na capital paulista e passava alguns dias no litoral de São Paulo, onde gravava vídeos para seus perfis nas redes sociais.

Publicidade

Testemunhas ouvidas no local onde ele foi baleado disseram que a vítima tinha saído de carro com um amigo durante a madrugada para buscar um lanche. Ao parar em um semáforo, ele foi abordado por dois indivíduos em uma moto. A dupla anunciou o assalto, e o amigo de Kabrinha, que dirigia o carro, acelerou. Os criminosos dispararam, e o influenciador foi atingido.

Kabrinha foi levado ao Hospital Santo Amaro e passou por cirurgia de emergência. Ele permanece estával na UTI. 

Publicidade

Apesar das suspeitas da polícia de que o crime tenha sido por uma tentativa de roubo, a investigação apura também se Kabrinha teria recebido alguma ameaça recente, o que poderia indicar outra motivação.

Veja como funciona o canil da PM, em São Paulo

" gallery_id="646b9164cd77c0c3cc0014f8" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/sao-paulo/kabrinha-policia-suspeita-que-joias-de-influenciador-motivaram-assalto-em-que-ele-foi-baleado-24052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.