Logo R7.com
RecordPlus

'Luto cancelado': Influenciador que levou tiro na cabeça em assalto faz vídeo após alta hospitalar

Meno Kabrinha ficou em estado crítico e passou por cirurgia para retirar a bala. 'Deus me deu uma nova oportunidade', disse

São Paulo|Isabelle Amaral, do R7

  • Google News

O influenciador digital Gustavo Henrique Silva, conhecido nas redes sociais como Meno Kabrinha, teve alta hospitalar após passar quase duas semanas internado por ter levado um tiro na cabeça durante um assalto no Guarujá, no litoral sul de São Paulo.

O jovem, de 18 anos, publicou na quinta-feira (1°) um vídeo em que aparece dançando na sala do Hospital Santo Amaro, também no Guarujá, com um curativo na cabeça.


Meno Kabrinha precisou passar por cirurgia na cabeça
Meno Kabrinha precisou passar por cirurgia na cabeça

Em publicação no Instagram postada no domingo (4), Meno Kabrinha conta que "Deus deu uma nova oportunidade de vida" e agradece a todos os que o homenagearam por sua força.

"Muita gente poderia estar de luto por mim, mas o luto foi cancelado", escreveu o jovem.


Meno Kabrinha teve inchaço na cabeça

O influenciador ficou em estado crítico após ter sido baleado. No domingo (28), ele havia sido diagnosticado com inchaço na cabeça e não tinha previsão de alta.

O comunicado sobre o estado de saúde do jovem foi dado pela família dele, que pediu energias positivas para a melhora de Meno Kabrinha.


Após ter sido baleado, no dia 24 de maio, ele deu entrada no hospital ensanguentado e vomitando. Ele foi medicado, e um raio-X mostrou que os fragmentos da bala estavam alojados no crânio. Na sequência, o influenciador precisou passar por cirurgia.

Investigações

A polícia suspeita que a motivação do crime tenha sido para roubar as joias usadas por Meno Kabrinha. "Uma testemunha nos relatou que, desde o primeiro momento, esse influenciador estava usando colar dourado e anéis durante suas gravações. Isso deve ter chamado a atenção desses criminosos", explicou o delegado Antonio Sucupira, em entrevista à Record TV.


Segundo o delegado, um amigo de Kabrinha contou que uma moto passou rondando diversas vezes pela casa onde eles estão hospedados, na cidade litorânea. A investigação apura também se o influenciador teria recebido alguma ameaça recente, o que poderia indicar outra motivação.

O caso citado é investigado por meio de inquérito policial instaurado na Delegacia Policial do Guarujá. Segundo a corporação, mais detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial.

Kabrinha: influenciador baleado na cabeça ostenta carros de luxo nas redes sociais

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.