Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Isabella Nardoni está grávida de um menino, diz revista

Ana Carolina Oliveira se casou em 2014 e pretende ter mais um filho com o atual marido

São Paulo|Do R7

Ana Carolina diz que Isabella estaria feliz com a sua gravidez
Ana Carolina diz que Isabella estaria feliz com a sua gravidez Ana Carolina diz que Isabella estaria feliz com a sua gravidez

Ana Carolina Oliveira, 32 anos, mãe de Isabella Nardoni — morta pelo pai e pela madrasta em 2008 — está grávida de um menino. De acordo com informações da revista Veja São Paulo, o bebê, Miguel, vai nascer em maio deste ano. Em entrevista à publicação, Ana Carolina falou sobre seu casamento com Vinicius Francomano, 29 anos, as dificuldades que enfrentou após a morte da filha e os planos que tem para o futuro.

Segundo Ana Carolina, desde a morte da filha ela sempre batalhou para retomar a sua vida.

— Lutei para voltar a ser feliz, pois essa é a imagem que a minha filha tinha de mim.

Na última segunda-feira (18), Isabella teria feito 14 anos. Nessa data, a mãe de Ana Carolina foi com a filha para a praia. Segundo Ana Carolina, o apoio da mãe foi essencial. Além disso, ela chegou a fazer três sessões de terapia por semana e confessa que não achou que fosse viver o momento que está vivendo hoje.

Publicidade

— No auge dos problemas, eu achava que jamais iria me casar vestida de noiva e ter filho. A vida dá muitas voltas.

Casada desde 2014, Ana Carolina começou a se relacionar com Vinicius em 2010. Durante o namoro, fez intercâmbio nos EUA e conseguiu retomar a vida.

Publicidade

Caso Isabella Nardoni completa oito anos com questões em aberto

Questionada sobre como irá falar para Miguel o que aconteceu com Isabella, Ana Carolina explica que irá contar, no momento certo, toda a história.

Publicidade

— Vai ser de forma tranquila e em etapas. No começo, penso em falar que ele tinha uma irmã que não está mais entre nós. Depois, quando for mais velho, explicar como foi. Não tem como omitir nada, pois o caso está na internet para quem quiser ver.

Sobre o futuro, ela conta que pretende ter um segundo filho e fala sobre como Isabella reagiria aos rumos que a vida da mãe tomou.

— A Isa sempre me viu feliz — e é assim que estou hoje. Tenho certeza: Isabella estaria feliz.

Isabella Nardoni foi morta em março de 2008, aos cinco anos
Isabella Nardoni foi morta em março de 2008, aos cinco anos Isabella Nardoni foi morta em março de 2008, aos cinco anos

O caso

No dia 29 de março de 2008, Isabella Nardoni caiu do 6º andar do Edifício London, na zona norte de São Paulo, por volta das 23h30. No apartamento, moravam Alexandre Nardoni, Anna Carolina Jatobá e os dois filhos do casal. A menina chegou a ser socorrida, mas morreu em seguida.

Peritos da Polícia Civil constataram que Isabella foi espancada e esganada dentro do apartamento pela madrasta, antes de o pai jogar a menina pela janela do 6º andar. No dia do crime, a família foi junta até o mercado. A perícia constatou ainda que Alexandre Nardoni bateu na menina ainda dentro do carro, quando estavam voltando para casa.

A perícia também concluiu que a menina morreu 11 minutos após chegar ao apartamento. Além de terem matado Isabella, o casal ainda alterou a cena do crime para tentar escapar das investigações. Em 2010, Alexandre Nardoni foi condenado a 31 anos de prisão e Anna Carolina Jatobá pegou pena de 26 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.