São Paulo Mãe e bebê de apenas cinco meses desaparecem em Itapevi (SP)

Mãe e bebê de apenas cinco meses desaparecem em Itapevi (SP)

Veículo usado por eles foi localizado com todos os pertences dentro. Buscas são realizadas nesta manhã em toda a região

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Mãe e bebê estão desaparecidos

Mãe e bebê estão desaparecidos

Reprodução

A mãe e o bebê de apenas cinco meses desapareceram nesta quarta-feira (23) em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo. O carro da vítima foi encontrado com todos os documentos.

De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapevi, o marido de Célia e pai de Heitor foi quem comunicou a Polícia Civil.

No mesmo dia, o carro da vítima, um Fiat Doblô preto, foi localizado na alameda Vicente Cocozza com todos os pertences dentro, incluindo bolsa, documentos e a mamadeira do bebê.

O GPS do celular apontou para cerca de 500 metros de onde o veículo foi encontrado. A Polícia Militar esteve na região durante a madrugada desta quinta-feira (24), porém mais nada foi localizado.

Pela manhã, as equipes da GCM foram para o local, que é próximo ao Hospital Geral de Itapevi. Caso os agentes localizem algum vestígio, o canil também será acionado para prestar apoio.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o caso foi registrado como desaparecimento de pessoa pela delegacia de Itapevi e encaminhado à equipe de investigações do Setor de Homicídios da Seccional de Carapicuíba.

As equipes realizam diligências em busca de testemunhas ou imagens de câmeras de monitoramento que auxiliem no encontro da jovem e da criança.

Últimas