Mãe tem surto psicótico e mata filha de 9 meses em SP, afirma polícia
Mulher toma remédios controlados e também atacou a filha de 9 anos, que foi salva pelo tio. Ela e filha estão internadas em hospital de São Bernardo
São Paulo|Do R7, com informações da Record TV
Uma mãe teve um surto e matou a filha de apenas 9 meses com uma faca no apartamento onde moravam na rua Continental, em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (29). Ela ainda atacou a outra filha de 9 anos, que foi salva pelo tio. As informações são da Record TV.
Leia mais: Polícia faz operação em clínica de SP após denúncias de maus-tratos
Segundo a Polícia Civil, a suspeita estava no apartamento de luxo no décimo segundo andar com o cunhado e duas filhas. Em determinado momento, Jéssica Silva, de 27 anos, teve um surto e matou a filha, Ivyalla Silva Chaumett, de nove meses, com um corte no pescoço.
Ela chegou a ir em direção à segunda filha, mas foi impedida pelo cunhado, de origem haitiana. Eles chegaram a ter uma luta corporal mas Jéssica foi imobilizada. Os vizinhos ouviram a confusão e acionaram a Polícia Militar.
Veja também: Com rotina normal, Sapopemba lidera ranking da covid-19 em SP
Quando os policiais chegaram na residência, Ivyalla já estava morta. A segunda filha junto com o cunhado foram encaminhados ao hospital. Jéssica também foi levada ao Hospital de Urgências do município.
Na delegacia, Jéssica contou aos policiais que tem problemas psiquiátricos e toma remédios controlados. Ela disse não lembrar ao certo o que aconteceu. Ela é casada com um médico haitiano que atua no Brasil, mas ele não estava no apartamento no momento do ataque.
Leia ainda: Chacina deixa quatro mortos e uma jovem ferida na Grande São Paulo
O caso foi encaminhado ao 1º DP de São Bernardo do Campo, onde a ocorrência foi registrada como flagrante de homicídio qualificado.
O IML (Instituto Médico Legal) de São Bernardo do Campo informou que o corpo da bebê está no local desde a noite desta segunda.