Logo R7.com
RecordPlus

Marido que degolou mulher grávida de nove meses será preso quando sair do hospital

Vítima foi esfaqueada após uma discussão do casal; mãe e bebê morreram no local

São Paulo|Do R7, com Agência Record

  • Google News
Marido mata mulher grávida em Ermelino Matarazzo, na zona leste
Marido mata mulher grávida em Ermelino Matarazzo, na zona leste EDISON TEMOTEO/ESTADÃO CONTEÚDO

O homem que degolou a própria mulher, grávida de nove meses, deve ser preso assim que sair do hospital. Segundo a Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (22), após uma discussão do casal, ele cortou a jugular da vítima e, em seguida, cortou os pulsos.

O marido, de 36 anos, permanece internado no Hospital Municipal Professor Doutor Alípio Correa Netto, mais conhecido como Ermelino Matarazzo. Segundo a Secretaria Municipal de Sáude, ele está estável, mas não há previsão de alta médica.


Ele e a mulher, de 31 anos, discutiram na casa onde moravam, na rua Paulina Augustin, no bairro Ermelino Matarazzo, na zona leste da capital paulista. A Polícia Militar foi chamada e encontrou o suspeito sangrando muito.

Leia mais notícias de São Paulo

A mulher foi esfaqueada no pescoço e morreu no local. Não foi possível salvar a vida do bebê. A ocorrência foi registrada no 62º Distrito Policial, de Ermelino Matarazzo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.