MC é detido suspeito de agredir namorada que foi a São Paulo para visitá-lo
O casal estava em um hotel, na zona norte, quando a violência teria ocorrido; a polícia encontrou a vítima com um olho roxo
São Paulo|Augusta Ramos, da Agência Record
Um cantor de funk, conhecido como MC Magrinho, foi encaminhado para a delegacia sob suspeita de ter agredido a namorada em um hotel em Santana, na zona norte de São Paulo, na madrugada deste sábado (21).
De acordo com informações da Polícia Militar, o artista e a companheira estavam em um hotel por volta das 2h20 quando ocorreu o crime.
•Compartilhe esta notícia no WhatsApp
•Compartilhe esta notícia no Telegram
Ainda segundo a PM, o estabelecimento tem câmeras que mostram o momento das agressões. A corporação afirmou que a vítima acionou as equipes da 2ª Companhia do 43º Batalhão e relatou o ocorrido.
A mulher afirmou que é namorada do artista e que os dois têm um filho juntos. Ela estava com um olho roxo e carregava uma mala e uma sacola.
Segundo a jovem, ela veio a São Paulo para passar um tempo com o namorado. Agora, depois das agressões, deve ir para Belo Horizonte.
O MC foi encaminhado para a delegacia, mas liberado na sequência. Ele saiu do local com a cabeça baixa e com um capuz que cobria o rosto.
O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na zona norte.