São Paulo Moradores fazem protesto em Osasco por jovem assassinado

Moradores fazem protesto em Osasco por jovem assassinado

Pablo Henrique Félix da Silva, de 22 anos, morreu nesta terça-feira (27), baleado pelo próprio enteado, que fugiu com a mãe da vítima

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Após o assassinato de Pablo Henrique Félix da Silva, de 22 anos, em Rochdale, bairro de Osasco, na Grande São Paulo, moradores fizeram nesta terça-feira (27) um protesto pedindo por justiça e punição ao enteado do jovem, acusado de matá-lo a tiros, e à mãe de Pablo, que fugiu com o suspeito após o crime.

Protesto na rua onde Pablo foi assassinado com um tiro na cabeça

Protesto na rua onde Pablo foi assassinado com um tiro na cabeça

Reprodução/ Record TV

Cerca de 60 pessoas participam do protesto carregando faixas com os dizeres "justiça por Pablo" e "descanse em paz, Pablo", como registrou o helicóptero da Record TV.

O crime ocorreu no último sábado (24), por volta das 23h, na rua Rosa Branca, número 43, bairro Rochdale. Segundo testemunhas, Pablo teria brigado com o companheiro de sua mãe, que voltou armado à residência do jovem.

Em imagens de circuito de segurança é possível ver a aproximação do criminoso, que chega disparando. As câmeras também mostraram duas pessoas conversando em frente à casa da mãe de Pablo, no momento em que o homem chega atirando. Uma das pessoas foge e a outra, Pablo, entra na garagem.

No local, o jovem foi baleado na cabeça. Pablo foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas, onde passou por cirurgia neste domingo (25), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (27).

Últimas