Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre segunda vítima de colisão entre ônibus e moto em São Paulo

Acidente ocorreu no Itaim Paulista, na manhã desta terça-feira (27); vítimas teriam ultrapassado o farol vermelho

São Paulo|Kaic Ferreira e Augusta Ramos, da Agência Record

Jovens morreram após serem encaminhados ao hospital
Jovens morreram após serem encaminhados ao hospital Jovens morreram após serem encaminhados ao hospital

A segunda vítima da colisão envolvendo um ônibus e uma moto, na Vila Curuça, no distrito do Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, morreu na manhã desta terça-feira (27). Uma jovem de 19 anos também veio a óbito.

Segundo informações apuradas pela repórter Paola Vianna com pessoas que presenciaram o acidente, as vítimas ultrapassaram o farol vermelho. De acordo com a Polícia Civil, tanto a jovem quanto o rapaz estavam usando capacete no momento do acidente.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ambos foram resgatados em estado grave, inconscientes e em parada cardiorrespiratória.

A jovem, de 19 anos, foi retirada da parte de baixo do caminhão e socorrida ao pronto-socorro Santa Marcelina do Itaim, com um trauma torácico. A Polícia Militar confirmou que ela morreu no hospital.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A segunda vítima, um homem, teve traumas na face, no tórax e nas pernas, sendo encaminhado ao pronto-socorro Ermelino pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Ele, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Cinco viaturas dos Bombeiros foram deslocadas para o endereço. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) também esteve no local. O caso foi registrado no 50° Distrito Policial do Itaim Paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.