Morre segunda vítima de explosão da Braskem no ABC Paulista
Funcionário de empresa terceirizada faleceu depois de duas semanas internado em UTI
São Paulo|Luan Leão e Laura Lourenço, da Agência Record

Morreu na madrugada desta segunda-feira (3) a segunda vítima da explosão no polo petroquímico da Braskem, na região do ABC paulista, em São Paulo. O caso aconteceu em 22 de junho.
A nova vítima também trabalhava para a empresa terceirizada Tenenge, responsável pela manutenção do tanque de combustível que explodiu. E ficou internada duas semanas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Em nota, a Braskem lamentou o ocorrido e afirmou que tem prestado todo o apoio para as famílias. O outro colaborador que estava internado recebeu alta na última semana.
"A Braskem acompanha o caso desde o início com a Tenenge, bem como todo o apoio prestado a ele e sua família. O outro colaborador envolvido, também da Tenenge, teve alta na última semana. Lamentamos profundamente o ocorrido e reforçamos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos neste momento", disse a empresa.
Leia também
Ao todo, duas pessoas morreram e três ficaram feridas após a explosão em um tanque de combustível na unidade da Braskem, em Santo André, no ABC paulista. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
















