Logo R7.com
RecordPlus

Motociclista é baleado após assalto em Parelheiros, na zona sul de SP 

Suspeitos teriam simulado pedido de informação quando anunciaram assalto. Vítima foi baleada com tiros no abdômen e na perna

São Paulo|Rafael Custódio, da Agência Record

  • Google News
Motociclista é baleado após assalto em Parelheiros, zona sul de SP
Motociclista é baleado após assalto em Parelheiros, zona sul de SP

Um motociclista, de 50 anos, foi baleado três vezes, após um assalto, na rua Júlio Silvino, altura do número 26, em Parelheiros, no extremo sul de São Paulo, por volta das 13h10 do último sábado (21).

Leia mais: Colisão entre dois carros na Régis deixa um morto e outro ferido


Dois homens abordaram a vítima, com o intuito de pedir uma informação. Em seguida, a dupla teria anunciado o assalto. Segundo a Polícia Civil, a vítima percebeu que a arma utilizada por um dos suspeitos era falsa e reagiu. No entanto, o homem utilizava uma pistola verdadeira e atirou três vezes no motociclista.

O motociclista foi baleado com dois tiros no abdômen e um na perna. O resgate foi acionado e ele foi levado ao pronto socorro do Hospital Geral do Grajaú, onde permanece internado, mas sem risco de morte, de acordo com a Polícia Civil.


Leia mais: SP tem 14 praias impróprias para banho, um risco à saúde dos turistas

Os dois suspeitos fugiram e levaram a moto da vítima, uma Twister 250, avaliada em cerca de R$ 15 mil. O caso será investigado pelo 25º DP de Parelheiros, a partir da segunda-feira (23). O boletim de ocorrência foi registrado no 101º DP do Jardim Imbuias.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.