Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista atropela moradores de rua, tem carro depredado e é assaltado na avenida Paulista (SP)

Condutor, que não estava alcoolizado, perdeu controle da direção e só parou ao atingir muro. Vítimas foram levadas ao hospital

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Motorista atropelou dois moradores de rua e foi assaltado na avenida Paulista (SP)
Motorista atropelou dois moradores de rua e foi assaltado na avenida Paulista (SP) Motorista atropelou dois moradores de rua e foi assaltado na avenida Paulista (SP)

Dois moradores em situação de rua foram atropelados na avenida Paulista, próximo ao Túnel José Roberto Fanganiello Melhem, na região da Bela Vista, no centro de São Paulo, por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira (17).

O motorista de 21 anos havia alugado o carro, modelo Ford Ka, e seguia sentido avenida Paulista quando perdeu o controle da direção na entrada do túnel, rodou com o veículo na pista, atropelou dois moradores de rua e parou depois de bater contra o muro.

Com o acidente, outros moradores de rua que estavam próximos se revoltaram e começaram a depredar o carro e saquear os pertences do motorista e do casal que o acompanhava.

Leia também

Os feridos foram encaminhados pela equipe de resgate ao Pronto Socorro do Hospital do Ipiranga e à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vergueiro. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Publicidade

O motorista fez o teste do bafômetro, que não apontou presença de álcool. Parte dos envolvidos no acidente prestam depoimento na delegacia, enquanto a Polícia Militar preserva o local para perícia.

Em nota, a Polícia Civil informou que investiga todas as circunstâncias relacionadas ao atropelamento de duas pessoas, de 45 e 64 anos. Na ocasião, o motorista e dois ocupantes do veículo desceram para prestar socorro e foram agredidos. Eles tiveram dois celulares roubados.

O caso foi registrado como atropelamento, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, roubo, lesão corporal e dano no 78º DP, nos Jardins.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.