Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Motorista de aplicativo é assassinado na Grande São Paulo

Elvis Sousa Leite estava desempregado e começou a trabalhar como motorista de aplicativo há pouco tempo. Esta foi a terceira morte só nesta semana

São Paulo|Do R7

Mais um motorista de aplicativo é morto em São Paulo
Mais um motorista de aplicativo é morto em São Paulo

O motorista Elvis Sousa Leite, de 41 anos, foi morto na madrugada desta quinta-feira (19) em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo. Esta foi a terceira morte envolvendo motoristas de aplicativo só nesta semana. As informações são da Record TV

Leia também: Dois motoristas de aplicativo são mortos em menos de 24 h em SP

Logo que Elvis chegou ao endereço da corrida, pelo menos três homens anunciaram um assalto. Segundo a polícia, o motorista teria reagido e sido rendido pelo grupo. Depois Elvis foi assassinado. Ele estava desempregado e começou a trabalhar como motorista de aplicativo há pouco tempo.

Os policiais contam que estavam em patrulhamento quando suspeitaram do carro parado na rua. Quando se aproximaram, dois suspeitos saíram correndo do veículo. Um adolescente, de 16 anos, ainda estava no banco de trás tentando se esconder. 


Leia também: Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar motorista

A Polícia Militar faz buscas para encontrar os outros dois envolvidos e por enquanto tem a informação de que o motorista foi chamado pelo celular da namorada do adolescente apreendido, que também está foragida. O jovem alegou que o grupo não estava armado e a polícia não achou nenhuma arma no local. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.