Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista de aplicativo é morto após assalto na zona norte de SP

Vítima reagiu, mas suspeitos atiram e matam vítima. Autoridades investigam se o crime praticado é um latrocínio ou uma execução, já que nada foi levado

São Paulo|Rodrigo Balbino, da Agência Record

Motorista de aplicativo é assaltado em Pirituba, zona norte de SP
Motorista de aplicativo é assaltado em Pirituba, zona norte de SP Motorista de aplicativo é assaltado em Pirituba, zona norte de SP

Um motorista de aplicativo, natural de Bangladesh, identificado como Muttakhin Ahmad, de 24 anos, foi morto após um assalto na rua José Amaro Peçanha, altura do número 25, no Parque São Domingos, na região de Pirituba, na zona norte de São Paulo, às 20h30 da sexta-feira (16). O motorista havia acabado de deixar uma passageira no local.

Leia mais: Acidente grave deixa dois feridos na zona sul de São Paulo

Imagens obtidas pela Record TV, mostram o momento do crime. Logo após a passageira descer do carro, um suspeito se aproxima. O homem passa ao lado da mulher, mas não a aborda. Outros dois suspeitos saem de trás de um carro e abordam o motorista de aplicativo. Enquanto isso acontece, a passageira sobe a rua tranquilamente.

Os suspeitos abrem a porta do carro e tentam apanhar algo. A vítima reage e tenta sair com o carro, mas os suspeitos atiram e o matam. Após essa ação, os suspeitos fogem sem levar nada.

Publicidade

Leia também: Decretada prisão de sete policiais por morte de jovem em Osasco

As imagens serão utilizadas pela polícia, para ajudar a desvendar o crime. A autoridades ainda não sabem, se o crime praticado, é um latrocínio ou uma execução, já que nada foi levado.

Após a notícia da morte se espalhar, motoristas de aplicativo se reuniram no local do crime para pedir por mais segurança. O caso foi registrado no 33º Distrito Policial, da Vila Mangalot.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.