Logo R7.com
RecordPlus

Motorista de BMW sem habilitação mata empresário na Radial Leste

O homem foi preso após colidir o veículo de luxo em outros dois carros e uma moto. Outras três pessoas ficaram feridas

São Paulo|Alberto Rinaldi e Rafael Custódio, da Agência Record

  • Google News
Motorista sem CNH mata motociclista e fere outras 3 pessoas
Motorista sem CNH mata motociclista e fere outras 3 pessoas

Gustavo Amaro Silva, de 18 anos, foi preso na noite desta terça-feira (22) depois de provocar um acidente de trânsito na Radial Leste, na região central de São Paulo, que levou à morte um empresário.

O motorista que conduzia a BMW não tinha carteira de habilitação. Por volta das 22h30, ele colidiu contra outros dois veículos e uma motocicleta. À polícia, o suspeito contou que estava a pelo menos 80 km/h no momento da batida. Ele justificou que passou por um desnível, que o fez perder o controle da direção do carro, invadir a pista contrária, derrubar uma árvore, bater nos outros carros e atropelar o empresário que estava na moto. 


Leia mais: Pontos na CNH mudam conduta ao volante, diz estudo

Leandro Caproni, de 27 anos, que tinha uma produtora de vídeo, morreu no local. Outras três pessoas tiveram ferimentos leves. Com o impacto da batida, a BMW ficou destruída. 

Segundo informações da Record TV, o motorista fez o teste do bafômetro, mas o exame deu negativo para ingestão de álcool. A ocorrência foi registrada pelo 8º DP (Brás/Belém) como homicídio culposo - quando não há intenção de matar- e por ele ter dirigido sem habilitação. O caso será investigado. Na manhã desta quarta-feira (23), Gustavo Amaro foi levado para a audiência de custódia no Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.