Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Motorista de caminhão carregado com 25 toneladas de cobre é mantido refém por 12h em porta-malas

Vítima descansava em um posto de combustível quando foi rendida por homem armado

São Paulo|Do R7, com Balanço Geral

Caminhão com 25 tonenaldas de cobre é roubado no interior
Caminhão com 25 tonenaldas de cobre é roubado no interior NIVALDO LIMA/ESTADÃO CONTEÚDO

O motorista de um caminhão carregado com 25 toneladas de cobre foi rendido por ladrões e mantido refém por doze horas. A vítima estava descansando em um posto de combustível na beira da estrada, em Registro, no interior de São Paulo, quando foi rendido por um homem armado. O motorista foi obrigado a dirigir o caminhão até São Paulo.

Ao chegar próximo à capital, ele foi levado para um outro carro, no qual ficou cerca de doze horas dentro do porta-malas. Um outro criminoso assumiu a direção do caminhão.

Pouco tempo depois, o homem foi localizado pela policia com a ajuda do rastreador da carreta que não tinha sido completamente desativado. O suspeito, de 35 anos, foi preso em flagrante.

Leia mais notícias de São Paulo


A vítima foi libertada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. O caminhão tinha saído de Joinville, em Santa Catarina, e seguia para Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana. 

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.