Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MP-SP vai investigar roubo de 720 quilos de ouro em Guarulhos

Decisão foi publicada no "Diário Oficial" de sábado (27). Segundo o MP-SP, o valor da carga faz do assalto ocorrido na semana passada o 3º maior do país 

São Paulo|Do R7

Suspeitos usaram veículos envelopadas da Polícia Federal
Suspeitos usaram veículos envelopadas da Polícia Federal Suspeitos usaram veículos envelopadas da Polícia Federal

Integrantes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) foram designados pelo MP-SP (Ministério Público de São Paulo) para acompanhar as investigações do roubo de 720 quilos de ouro no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. 

Leia também: Roubo em Guarulhos: entenda como suspeitos levaram 718,9 kg de ouro

A decisão foi publicada no "Diário Oficial" de sábado (27). Segundo o MP-SP, o valor da carga, em torno de R$ 100 milhões, “faz do assalto ocorrido na semana passada o terceiro maior do país”.

O roubo

Publicidade

Quatro carros foram utilizados para o roubo milionário de 718,9 kg de ouro no aeroporto internacional de Cumbica, em São Paulo, na tarde da quinta-feira (25). Dois veículos eram viaturas clonadas da Polícia Federal, o terceiro era um Nissan e o quarto uma caminhonete Hilux - os dois últimos eram envelopados.

Os autores do assalto utilizaram os veículos clonados da Polícia Federal para deixar o aeroporto e trocaram de veículo no meio do trajeto percorrido. Os dois carros foram encontrados na avenida São Miguel, na zona leste da cidade, nos fundos de uma casa de forró, entre 20h e 21h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.