Logo R7.com
RecordPlus

Mulher condenada a 25 anos por estupro é presa no ABC Paulista

Luciana Cristina de Jesus e o marido drogaram uma adolescente de 14 anos e abusaram dela, em 2019, no litoral de São Paulo

São Paulo|Nayara Paiva, da Agência Record

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Crime aconteceu em 2019, na cidade de São Vicente
Crime aconteceu em 2019, na cidade de São Vicente

Uma mulher de 39 anos, condenada a 25 anos de prisão pelo estupro de uma adolescente de 14 anos no litoral de São Paulo, foi presa nesta quarta-feira (28) em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Os policiais da Força Tática efetuaram a prisão de Luciana Cristina de Jesus no fim da tarde, quando ela deixou a casa onde vivia para buscar a filha no transporte escolar. 


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


Assim que foi abordada, ela foi levada pelos agentes à delegacia.

A acusada estava foragida desde dezembro de 2021, após ser condenada pelo crime, ocorrido em 2019, na cidade de São Vicente.


A mulher auxiliou o marido, Marcílio Maximino, a convencer a vítima, amiga da filha do casal, a passar uma noite na casa deles.

Leia também

Então Luciana ofereceu refrigerante à adolescente, que, logo após tomar, passou mal e foi conduzida ao quarto dos dois. A menina acordou algumas horas depois sem roupas e com o marido da acusada ao seu lado.


Na época, a Polícia Militar foi acionada, e o casal foi detido pelo crime, mas a mulher teve a liberdade provisória concedida em audiência de custódia.

De briga por lanche a videogame: veja assassinatos ocorridos por motivos 'banais' em SP

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.