Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Mulher de 80 anos morre após ataque de pitbull na zona sul de São Paulo

Vítima foi encontrada com ferimentos no pescoço no quintal de casa; tutor do animal alega que o cão escapou de forma desconhecida

São Paulo|Guilherme Pitta, da Agência RECORD

Pitbull ataca mulher no Grajaú, São Paulo" Foto: Élcio Alves

Uma idosa de 80 anos morreu na manhã desta terça-feira (1), após ser atacada por um cão da raça pitbull no bairro Grajaú, zona sul de São Paulo. O ataque ocorreu por volta das 8h, na residência localizada na Rua Doutor Armando Fajardo, onde a vítima foi encontrada com graves lesões na região do pescoço.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, vizinhos ouviram gritos vindos do quintal e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiro. Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram a vítima ao lado do animal. Mesmo com as tentativas de socorro, ela morreu ainda na residência.

O tutor do cão, um homem de 27 anos, informou à polícia que o animal estava preso e não soube explicar como ele conseguiu escapar. A Polícia Civil está investigando o caso que foi registrado como morte suspeita e contravenção penal por omissão de cautela na guarda de animais. Exames periciais foram solicitados na residência para auxiliar nas investigações.

*Sob supervisão de Letícia Assis

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.