Mulher é agredida e arrastada por criminoso durante assalto em São Paulo
O crime ocorreu no retorno do trabalho da vítima, que viu uma moto suspeita circulando pela região; caso aconteeu no bairro Campo Limpo, na zona sul da capital paulista
São Paulo|Guilherme Pitta*, da Agência Record
Uma mulher, de 18 anos, foi agredida durante um assalto na avenida Lucilo de Almeida, no bairro Campo Limpo, na zona sul da capital paulista, às 00h20 desta terça-feira (14).
Segundo Edvaldo Ribeiro, pai de Maria Eduarda, o crime ocorreu no retorno do trabalho da vítima, que viu uma moto suspeita circulando pela região.
Imagens de uma câmera de segurança mostram Maria jogando sua bolsa por cima de um portão de uma casa desconhecida, após perceber a moto se aproximando pela calçada e a cercando.
A mulher imediatamente tentou derrubar o motociclista, porém caiu junto. O suspeito aproveitou a situação, chutou a vítima no chão e arrastou seu corpo para o outro lado da calçada.

O homem levanta a moto e depois pula dentro da casa para recolher a bolsa. A vítima volta e luta para recuperar seu pertence, porém o homem desfere socos em seu rosto.
Edvaldo e Maria não fizeram o Boletim de Ocorrência sobre o caso e nem chamaram a polícia, porém o pai da vítima disse que vão fazer imediatamente. A mulher está bem, apesar do choque.
O 37º Distrito Policial do Campo Limpo atende a região.
*Sob supervisão de André Carvalho