Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é flagrada em vídeo gritando ofensas contra um PM em SP

Policiais registraram um boletim de ocorrência de desacato e ameaça contra a mulher que aparece nas imagens

São Paulo|Enrico Bertagnoli, da Agência Record

Mulher ofendeu e desacatou o policial militar que atendia uma ocorrência
Mulher ofendeu e desacatou o policial militar que atendia uma ocorrência Mulher ofendeu e desacatou o policial militar que atendia uma ocorrência

Um policial militar foi ofendido e xingado por uma mulher, quando estava atendendo uma ocorrência de uma briga entre um casal na Vila Maria, zona norte de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (18).

Um vídeo mostra a mulher dentro de um carro prata extremamente exaltada e xingando o policial. No início das imagens, a mulher pede para o PM repetir uma suposta agressão verbal direcionada a ela e uma amiga que está no carro.

O policial aparece nas imagens dizendo que não falou nada, e então passou a ser ofendido pela mulher diversas vezes, fazendo ameaças e humilhações contra o PM, gritando que ele não tem estudo, que ganha míseros mil reais por mês e que nem ser humano ele é.

No vídeo, gravado por um colega do PM, é possível ver que o policial permanece impassível, enquanto ouve os gritos da mulher. 

Após isto os policiais apresentaram as imagens ao delegado do 19º DP (Vila Maria) onde registraram um boletim de ocorrência contra a mulher por desacato e ameaça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.