São Paulo Mulher é morta por ex-marido em frente aos filhos na zona sul de SP

Mulher é morta por ex-marido em frente aos filhos na zona sul de SP

Vítima já havia feito pelo menos cinco queixas contra o ex-companheiro e tinha uma medida protetiva. Detido, o suspeito será indiciado por feminicídio

Mulher é morta pelo ex-companheiro na frente dos dois filhos

Mulher é morta pelo ex-companheiro na frente dos dois filhos

Reprodução/Record TV

Uma mulher foi morta pelo seu ex-companheiro, na noite da segunda-feira (9), no bairro do Capão Redondo, zona sul de São Paulo. Os dois filhos do casal presenciaram o crime.

Leia também: Raiva e arrependimento: o relato de autores de agressão a mulheres

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 23h, por vizinhos que ouviram o barulho dos tiros. No local, encontraram os moradores e os dois filhos do casal, uma menina de 13 anos e um garoto de 10 anos.

Eles contaram aos policiais que a mulher havia sido baleada pelo ex-marido. A vítima, atingida no tórax, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e estava a caminho do Hospital M'Boi Mirim quando morreu. Ainda segundo a PM, a mulher havia feito pelo menos cinco queixas contra o ex-companheiro e tinha uma medida protetiva.

Leia também: Jovem acusa motorista de ônibus por homofobia na zona leste de SP

Os policiais conseguiram localizar parentes do acusado, que o convenceram a se entregar à polícia. Ele foi detido ainda no bairro onde o crime ocorreu. Na manhã desta terça-feira (10), o preso passará por audiência de custódia no Fórum Criminal da Barra Funda.

O boletim de ocorrência é registrado no 47º DP, no Capão Redondo.