Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher grava assédio sexual em ônibus no terminal Pirituba

O suspeito, que levantou o vestido da vítima, foi preso em flagrante na zona norte de São Paulo. O caso foi registrado como importunação sexual

São Paulo|Ana Maria Guidi, do R7*

O caso foi registrado a partir do celular da própria vítima
O caso foi registrado a partir do celular da própria vítima O caso foi registrado a partir do celular da própria vítima

Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante, no terminal de ônibus de Pirituba, zona norte, após assediar uma mulher no ônibus, na tarde de quarta-feira (11). A vítima gravou o momento em que o suspeito levantou seu vestido e passou a mão em sua perna.

O caso foi encaminhado para a Guarda Civil Metropolitana (Inspetoria Pirituba-Jaraguá) onde foi registrado como importunação sexual. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima empurrou a mão do suspeito, mas como ele não retirou, ela decidiu gravar a situação.

Homem é preso em flagrante por mostrar órgão genital em ônibus

Ainda de acordo com o boletim, a mulher avisou o motorista do ônibus que, ao parar no terminal, impediu o homem de descer, sendo detido por seguranças locais.

Publicidade

As imagens mostram que, em determinado momento, o suspeito olha em direção à vítima, que seguia gravando a ação, mas permanece com a mão na perna da vítima.

Nova legislação

Publicidade

O caso ocorre menos de um mês depois do sancionamento da Lei de Importunação Sexual. A nova lei tipifica o ato como crime, o que torna as penas mais severas.

No caso do suspeito de assédio preso em flagrante, a polícia não concedeu a possibilidade de pagamaneto de fiança. 

*Estagiária do R7, com supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.