Mulher morre e duas pessoas são baleadas durante confraternização de Natal na zona leste de capital
Segundo Polícia Civil, o autor do crime sentiu ciúmes da namorada e atirou nos convidados. Até o momento, ele não foi preso
São Paulo|Laura Lourenço, da Agência Record
Uma mulher morreu e duas pessoas foram baleadas, durante uma festa de comemoração de Natal, no interior de uma residência, no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, na madrugada de domingo (25).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mulher, de 24 anos, e o marido, de 26, convidaram amigos e familiares para passarem a noite da véspera de Natal em casa.
Durante a comemoração, uma amiga do casal, de 23 anos, estava dançando, quando o namorado sentiu ciúmes. Eles acabaram discutindo e o homem deu um tapa no rosto da companheira.
Leia também
O padrasto da dona da residência, ao ver a cena, pediu para que o agressor fosse embora, momento em que ele sacou uma pistola calibre 380mm e atirou contra as pessoas que estavam no local.
A dona da casa foi atingida na boca e nos braços, o marido no ombro e no braço, enquanto a amiga - namorada do atirador - na perna e braço. As três vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista.
A jovem, que organizou a festa, não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor do crime fugiu em um carro modelo Renault da cor vermelha e até o momento não foi localizado.
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos outros feridos, que permanecem internadas.
O caso foi registrado no 50º Distrito Policial do Itaim Paulista como homicídio consumado e tentado, qualificado por motivo fútil.