São Paulo Mulher passa mal após ingerir cocaína no aeroporto de Guarulhos

Mulher passa mal após ingerir cocaína no aeroporto de Guarulhos

Segundo a Polícia Militar, a droga estava em líquido dentro de cápsulas. A mulher de 35 anos iria embarcar para Londres, na Inglaterra

  • São Paulo | Enrico Bertagnoli, da Agência Record

Droga ingerida por mulher

Droga ingerida por mulher

Reprodução

Mulher passa mal após ingerir cápsulas de cocaína líquida enquanto tentava embarcar para fora do país, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, nesta segunda-feira (28).

De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 35 anos tentava embarcar para Londres, na Inglaterra, quando passou mal. Ela ingeriu 20 porções de cocaína líquida embalada em preservativos.

Leia também: Três são presos com droga avaliada em R$ 10 milhões em aeroporto (SP)

Ainda segundo a PM, a forma dessa droga é mais forte e mais cara, por isso ela e seus comparsas tentavam traficar para fora do país.

Quando se sentiu mal, a mulher foi levada a uma área reservada no aeroporto, onde ela vomitou partes da droga.

Em seguida, foi levada pelos seus comparsas ao Hospital Planalto, em Itaquera, zona leste da capital paulista, momento em que a polícia foi acionada por funcionários. No local, ela passou por procedimento médico para retirar seis porções remanescentes em seu corpo.

A polícia já identificou pelo menos um homem que participou da ação. A mulher será levada à sede da Polícia Federal, no Aeroporto de Guarulhos, onde o caso será registrado.

Últimas