São Paulo Mulher que atirou nas costas do namorado tentou disparar outras sete vezes, mas arma travou

Mulher que atirou nas costas do namorado tentou disparar outras sete vezes, mas arma travou

Ação foi flagrada por uma câmera de segurança do edifício onde empresário reside, na zona leste de São Paulo

  • São Paulo | Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV

Câmeras de segurança flagraram o momento do disparo e a fuga

Câmeras de segurança flagraram o momento do disparo e a fuga

Reprodução/Record TV

A mulher que baleou o namorado nas costas após uma briga por ciúme na zona leste de São Paulo tentou disparar outras sete vezes contra a vítima, mas a arma travou logo após o primeiro tiro, segundo informações da Polícia de São Paulo. 

De acordo com a delegada Alexandra de Godoy, do 66º DP, houve uma falha conhecida como alimentação dupla. "A arma travou. Ela [Daiana] tentou destravar, mas não conseguiu. Voltou para o apartamento, pegou uma faca, ameaçou a vítima e empreendeu fuga”, relata a delegada. As sete tentativas de disparo foram constatadas em vídeo de câmera de segurança do edifício onde mora o empresário, na zona leste de São Paulo.

A vítima foi internada em estado grave, mas consciente. O homem foi questionado no hospital sobre a origem da arma, mas afirmou desconhecer a procedência.

A mãe de Daiana, Maria da Graça, pediu em entrevista ao Cidade Alerta que a filha se entregue imediatamente. “Estou desesperada. Sem dormir, sem comer, sem beber. Ansiosa para que ela venha se entregar, eu estou aqui para ajudar ela, a família está aqui. Estamos com advogado para ajudar. Não adianta ela ficar sumida”, afirmou.

Na sexta-feira (7), a Justiça determinou a prisão preventiva de Daiana, que passa a ser considerada foragida. A delegada Alexandra de Godoy afirma que a agressora manifestou desejo de se entregar, por meio de um advogado, mas depois não fez mais contato.

A polícia sabe que a atiradora passou pela Via Dutra na região de São José dos Campos. A placa do carro dela foi detectada por radares inteligentes.

Disparo

Uma câmera de segurança registrou o momento do disparo, que aconteceu na porta do apartamento da vítima. Nas imagens, é possível ver a mulher sentada. Depois que o namorado fala algo a ela, Daiana vai em direção ao elevador. Segundos depois, ela abre a porta e atira nas costas dele. A vítima cai no chão.

A suspeita aponta o dedo para o homem e tenta atirar outras vezes, mas a arma falha. O casal continua discutindo, e a mulher chega a pegar uma faca dentro do apartamento. O empresário tenta escapar rastejando.

Pela câmera externa do prédio, é possível ver a atiradora fugindo pela área de lazer.
Muito ferido, o empresário conseguiu descer pelo elevador e pediu ajuda. Os primeiros socorros foram feitos por uma enfermeira do condomínio.

Segundo testemunhas, o casal estava junto havia um ano e as discussões eram frequentes.

Últimas