Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher sofre acidente de carro e morre ao ser socorrida após levar facada no peito do próprio parceiro

Após discussão, suspeito golpeou companheira, levada às pressas ao hospital, quando motorista bateu em moto, e carro quebrou

São Paulo|Isabelle Gandolphi e Letícia Assis, da Agência Record

Mulher de 36 anos foi assassinada pelo parceiro
Mulher de 36 anos foi assassinada pelo parceiro Mulher de 36 anos foi assassinada pelo parceiro (Reprodução/Record)

Uma mulher, que sofreu uma facada no peito do próprio companheiro, morreu no caminho para o hospital, quando era socorrida pelo irmão do suspeito, que chegou logo depois do crime. Ronilse Jesus Pinheiro, 36 anos, foi morta em Guarulhos na noite de sábado (9), e o suspeito, chamado Marcos e conhecido como "Gordo", fugiu.

Ronilse, que tinha três filhos de outros relacionamentos, namorava Marcos há pouco tempo, e o casal morava junto na rua Cararu, onde ocorreu o crime.

Segundo relato de uma amiga da vítima, o relacionamento, mesmo curto, era marcado por brigas uma vez que marcos é conhecido pela agressividade.

Na noite de sábado, após mais uma das discussões do casal, Marcos golpeou Ronilse no peito. Ao vê-la ensanguentada, o cunhado dela, irmão do suspeito, tentou socorrê-la.

Publicidade

O cunhado colocou a vítima no carro e arrancou em alta velocidade, mas, na mesma rua, bateu em um motociclista, que teve ferimentos leves e foi encaminhado ao pronto-socorro.

O acidente impediu a dupla de chegar ao hospital. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), então, foi acionado e constatou o óbito da vítima ainda no local. 

Publicidade

Após o crime, Marcos fugiu e, até o momento, não foi localizado. 

O velório de Ronilse Jesus Pinheiro, de 36 anos, ocorre nesta segunda-feira no Cemitério Vila Rio, localizado na avenida Benjamin Harris Hunicutt, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O enterro está marcado para as 12h30.

O caso foi registrado no 4° Distrito Policial de Guarulhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.