Mulher trans é encontrada morta na zona leste de São Paulo 

Catarina fazia programas na região do Parque do Carmo e colegas viram seu corpo jogado numa calçada. Polícia apura imagens de câmeras de segurança 

Catarina foi encontrada morta na zona leste de SP

Catarina foi encontrada morta na zona leste de SP

Reprodução/Record TV

Uma mulher transgênero de 21 anos foi encontrada morta na rua Mateus Mendes Pereira, na região do Parque do Carmo, na zona leste de São Paulo, por volta das 6h de quarta-feira (12), segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).

Leia também: Jovem é baleada por ex na frente do filho e fica internada por um mês

Conhecida como Catarina, a vítima trabalhava como garota de programa e seu corpo foi descoberto por outras colegas, jogado em uma calçada, segundo informações da Record TV. Havia cortes em sua mão, o que indica uma tentativa de se defender. O corpo foi encaminhado ao IML Leste, onde passou por exames necrológicos.

Veja também: Imagens mostram roubo do carro de Daniel Alves em São Paulo

A polícia está com imagens de câmeras de monitoramento que podem ajudar a desvendar o crime. Catarina foi vista com vida pela última vez entrando em um carro vermelho por volta de 5h.

Leia também: Após reportagem do R7, PM afasta tenente que agride passageiros

A irmã da vítima disse que a família busca meios de levar o corpo para Fortaleza, cidade natal da vítima. Ainda segundo a família, ela era uma pessoa tranquila e querida por todos.

O caso foi registrado no 53º DP, mas será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).