São Paulo Muro desaba sobre viaturas da PM em prédio público abandonado

Muro desaba sobre viaturas da PM em prédio público abandonado

Ao menos 9 carros foram atingidos tijolos de concreto após parte do muro de um prédio da PM desabar após as chuvas. Imóvel não tem manutenção

  • São Paulo | Do R7, com informações de Vânia Souza, da Agência Record

Carros da polícia estavam estacionados e foram atingidos por parte do muro

Carros da polícia estavam estacionados e foram atingidos por parte do muro

Reprodução Record TV

Ao menos nove viaturas da polícia foram atingidas por tijolos após um beiral de um dos prédios de gestão da Polícia Militar cair. O acidente foi na avenida do Estado, 325, no Parque Dom Pedro, região central de São Paulo, e teria sido provocado pelas fortes chuvas.

Leia mais: Carro cai em cratera em obra da Sabesp na zona norte de São Paulo

A Polícia Militar informou, em nota, que na última terça-feira (28) devido às fortes chuvas, um pedaço do beiral de um dos prédios se desprendeu e caiu sobre algumas viaturas. No dia seguinte (29), um novo pedaço caiu sobre outras viaturas. Em ambos os casos, não houve feridos.

De acordo com a corporação, as viaturas danificadas já não são mais utilizadas e se encontram em processo de descarte. A PM instaurou uma sindicância para apurar o ocorrido.

Ao menos nove viaturas da polícia foram atingidas

Ao menos nove viaturas da polícia foram atingidas

Reprodução/Record TV

Veja também: Motoboy é morto à queima-roupa em pizzaria de São Bernardo

O prédio antigo abrigou o Batalhão de Choque da PM e havia um projeto de que o local seria reformado para dar lugar a um museu da corporação. Com a falta de manutenção adequada, o imóvel está abandonado. 

Últimas