São Paulo Najila Trindade vai à Justiça contra ex-marido por pensão para o filho

Najila Trindade vai à Justiça contra ex-marido por pensão para o filho

Modelo, que ficou conhecida após acusar Neymar de tê-la estuprado, vai cobrar um salário mínimo como pensão alimentícia para o filho, de seis anos

Najila Trindade

Após fim do inquérito de estupro, Najila Trindade se mudou para a Bahia

Após fim do inquérito de estupro, Najila Trindade se mudou para a Bahia

Reprodução/Record TV

A modelo Najila Trindade Mendes, de 26 anos, que acusou o jogador Neymar de tê-la estuprado durante encontro em hotel de Paris, em maio deste ano, irá cobrar na Justiça um salário mínimo de pensão alimentícia para o filho do ex-marido, Estivens Alves. As informações são da Record TV.

O casal tem um menino de seis anos e, segundo a modelo, o pai não deposita pagamentos há cerca de dois anos. Estivens Alves nega a acusação e diz que efetua depósitos regularmente.

Arquivamento

Após ter a denúncia de estupro arquivada pela Polícia Civil, Najila se mudou com a criança para Ilhéus (BA) — posteriormente, o entendimento foi seguido pelo Ministério Público, que também pediu o arquivamento do caso.

Najila Trindade também protocolou na Justiça um pedido para desarquivar o inquérito de estupro contra Neymar. A defesa da modelo alega que a polícia civil não esgotou todas as possibilidades de investigação.

Você tem alguma denúncia? Envie um e-mail para denuncia@r7.com